Depoimentos sobre Venvanse

Venvanse

06/05/2022 | | 25moderado por Roberto
dimesilato de lisdexanfetamina (50mg) para Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)

Eu estou precisando muito de ajuda, comecei a tomar o Venvanse há 1 mês e estou há mais ou menos 10 dias me drogando com esse medicamento, chego a tomar 4 capsulas de 50mg no dia e quando a madrugada vem, eu fico aflito e às vezes fico com vontade de tomar mais 1 para passar a madrugada toda bem. Estou mal e estou com medo de ter uma overdose ou uma morte súbita... até ao momento não tive efeitos anormais graves. ALGUEM JÁ FEZ ISSO GENTE??? OBRIGADO.

19/05/2022 | moderado por Roberto
Saiba que você não está sozinha nessa, há mais de dois anos o medicamento teve sua qualidade estupidamente reduzida. Um ótimo medicamento, que era moderno, prático e considerado tratamento de primeira linha para o TDAH, tornou-se uma anfetamina vagabunda (mistura de excipientes ruins com alguma anfetamina), obsoleto, cheio de efeitos colaterais que nem um cloridato de metilfenidato genérico dá! Se vc tivesse tido a oportunidade de usar o Venvanse verídico - de antes de 2019 -, saberia que é impossível tomar 2 comprimidos de 50mg, quiçá 4!!!
15/06/2022 moderado por Camila
Você não precisa fazer isso. Primeiramente o medicamento não deve ser utilizado desta forma. Solicite o fracionamento da dose. Você deve avaliar as várias vertentes que a medicação utiliza. Uma delas é o aumento da adrenalina pela glândula adrenal o que autera seu cortisol hormônio importante a vida. Você está tomando a medicação para usufruir dos efeitos dela e não doa efeitos dela na sua rotina. Solicite o aumento para 70 miligramas e peça o fracionamento da dose em duas de 35. Reveja os conceitos. O remédio é pra você dominar ele e ter como apoio e não ele dominar você. Com essa dose, seu sistema parasimpatico sofre riscos... alteração cardíaca está entre elas. Não entre em Pânico e simplesmente, procure uma Nutrição exemplar em Magnésio Dimalato, e 5-HTP as 18h da tarde. Antes regule essas dose e tome providências sobre sua felicidade.
27/06/2022 moderado por Camila
Acontece o mesmo comigo. Comecei o tratamento do TDA há dois meses com Venvanse e esse efeito colateral só apareceu nas últimas semanas. Sensação de bexiga sempre cheia, jato curto e fraco, dor na bexiga e vontade constante de urinar.