Depoimentos sobre Letrozol

Letrozol

08/08/2017 | | 52moderado por Miguel
Letrozol (2,5mg) para câncer da mama

Estou agora há mais de um ano tomando e com o passar do tempo os efeitos colaterais terminaram. No começo tive dores articulares (suportáveis) e ficava um pouco cansada. Mantendo um peso adequado e com exercício regular moderado e mentalidade otimista, acredito que é um medicamento muito adequado para esta doença e no meu caso está conseguindo manter baixo o nível dos estrógenos. Sorte e saudações.

12/10/2019 moderado por Camila
Boa tarde, Depois de ler o seu caso fiquei com alguma esperança, obrigada Maria
14/04/2020 moderado por Juliana
Hoje não foi um dia muito bom! Senti muitas dores nas articulações, nos braços e nas costas. Tomei um analgésico (tenho evitado sempre), pois estava extremamente desanimada. Sou muito resistente à dor, mas, quando passamos por um tratamento anticâncer, parece que ficamos mais sensíveis. Uso o Letrozol há pouco mais de um ano. Desde o quarto mês, mais ou menos, iniciaram-se as dores nas articulações. Meu médico prescreveu Duloxetina, 30 mg. O primeiro mês foi ótimo! Sumiram as dores. Porém, um mês depois, elas retornaram. Aumentamos a dose para 60 mg . Os efeitos melhoraram bastante! Concordo com você quando diz que pensamentos positivos podem ajudar. Fiz as minhas orações e estou confiante que vou conseguir chegar até o fim do tratamento. Desejo confiança e fé para todas vocês!
19/04/2021 moderado por Camila
Iniciei tratamento com letrozol, passado três meses comecei a ter dores musculares e ósseas, mais prevalência nas articulações nos punhos, dedos das mãos e pés durante a noite é pior. Também sinto tonturas e dores de cabeça...mas infelizmente sei que não posso parar de tomar. Pensei que depois da quimioterapia, cirurgia e radioterapia iria voltar a um estado normal, mas não! Continuo com muito sofrimento. Ainda assim tento manter pensamento positivo, o que nem sempre é possível. Depois de tudo o que passei sou uma nova versão...tento ser forte!
18/01/2022 moderado por Juliana
Com apenas 2 meses tomando o Letrozol eu sinto dores incômodas nos ossos do quadril, perna, braços e com menos frequência, no punho e tornozelo. Mas o pior são as ondas de calor e mal estar durante a tarde e a noite. Tenho tentado me manter positiva, mas nem sempre consigo. Vou focar nos exercícios e na minha dieta! Concordo que isso faz toda a diferença! Força a todas!!!