Experiência sobre Seroquel

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Seroquel

12/11/2019 | | 35moderado por Roberto
Hemifumarato de quetiapina (25MG) para Depressão

Este é o pior medicamento que já experimentei em toda a minha vida, virou todo o meu organismo de ponta a cabeça. Já usei Risperidona que não me trouxe tantos problemas, faço uso de paroxetina também sem maiores problemas. Estou em processo de largar a quetiapina e tenho tido tantos efeitos colaterais que faz até medo. Abaixo descrevo melhor o que estou enfrentando: Atualmente faço uso de 25mg de quetiapina antes de dormir a cada 2 dias junto administração de paroxetina no dia seguinte pela manhã. As doses estão sendo afastadas mensalmente em 1 dia até que me livre de vez do medicamento. 1º sintoma mais considerável é que na noite que tomo, no outro dia me transformo em um vegetal semi-pensante. Sinto a parte superior da boca e dos lábios dormentes e formigando, dificuldade extrema de falar e formar as palavras, dificuldade extrema em pensar e raciocinar com coerência, letargia extrema (como nunca vivenciei antes em toda a minha vida) sonolência monumental, dor de cabeça leve, visão turva/embaçada as vezes, falta de equilíbrio, perda de força e coordenação nas mãos e pernas, as vezes o que pego com as mãos simplesmente escapole e cai no chão sem que me de conta. Não consigo fazer nada durante o dia no trabalho, simplesmente sento e fico olhando o monitor sem conseguir fazer nada já que não consigo entender os pedidos dos outros direito. Vou resumir os sintomas que venho tendo com esta porcaria de medicação que infelizmente fui obrigado a tomar pelo psiquiatra e que graças a Deus já estou largando, já tomo a mais de 1 ano e meio.

  • Sonolência extrema
  • Letargia Extrema
  • Incapacidade de raciocinar com coerência
  • Dificuldade em elaborar frases, palavras e falar com coerência
  • Lentidão de raciocínio, demoro muito tempo para entender perguntas etc...
  • Formigamento na região superior da boca e dos lábios
  • Perda de coordenação e força nas mãos e pernas
  • Visão Turva as vezes.
  • Dores de cabeça Leves
  • Diminuição notável nos reflexos
Sintomas apresentados após exames de sangue e consulta a clínicos e ao psiquiatra:
  • Alta no colesterol total, LDL duplicou, triglicérides triplicou o valor, HDL se manteve estável.
  • Pré-diabetes devido a quetiapina, acompanhei a glicose por 1 semana dando sempre acima de 101mg/dL em jejum onde nunca tive nenhum problema com minha concentração de glicose no sangue.
  • Alta absurda nos níveis de prolactina do organismo.
  • Ganho de peso mesmo com exercícios intensos de musculação, ganhei 20kg, subindo de 80kg para 100kg de pura gordura. Isso em menos de 4 meses que iniciei o desmame mesmo sem fast-foods e em dieta restritiva de carboidratos simples e complexos.
Se soubesse que essa medicação ia virar minha vida de ponta a cabeça JAMAIS tinha iniciado sua administração. Tentei interromper de vez e tive crises monstruosas de raiva e excesso de fúria sem explicação ou motivos aparentes. Enfrentei arritimias, desmaios entre diversas outras coisas tenebrosas que se normalizaram assim que voltei a tomar esse maldito remédio. NÃO VEJO A HORA DE ME LIVRAR DESSA BOMBA.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...



IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2020 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.