Depoimentos sobre Venvanse

Venvanse

11/07/2021 | | 31moderado por Miguel
dimesilato de lisdexanfetamina (70mg) para Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)

Esse medicamento é uma droga altamente viciante. Comecei com 30mg dia e hoje tomo 4 comprimidos de 70mg ou mais em um dia, isso para não ter abstinência. Se tem TDAH use o Wellbutrin XL de 300mg, esse sim é um medicamento eficaz e não vicia, não use o venvanse. No início a sensação é que você está pleno, disposto e feliz o tempo todo, é maravilhoso, sensação muito parecida com a da cocaína, digo pq já fui usuário de cocaína por anos, e quando estava a 6 anos limpo me receitaram essa desgraça de remédio, quando o efeito acaba vc quer suicidar de tanta depressão. Além de ser caro e vir apenas 28 comprimidos no frasco vc tem que se virar para arrumar uma receita amarela, só que os médicos não te avisam sobre tudo isso que disse. Finalizando vc vira um viciado, perde 20kg de massa muscular, arruina com seus rins, desequilíbra toda química cerebral natural e sai muito pior que entrou, NÃO USE VENVANSE.

23/08/2021 | moderado por Roberto
Concordo com você em todas as palavras. Todas. É a pílula heaven e hell, simultaneamente. Não vale a pena ganhar produtividade no trabalho e usar essa medicação em detrimento da saúde mental. De que adianta ser produtivo, ser o bam bam bam do trabalho e ficar tendo vontade de morrer depois do fim do efeito do venvanse todos os dias? Isso aí é como vender a alma pro D. Você vira escravo dele.