Depoimentos sobre Fluoxetin

Fluoxetin

27/06/2020 | | 16moderado por Roberto
Cloridrato de fluoxetina (20MG) para Ansiedade e transtorno de pânico

Diminuiu significativamente meu apetite, não senti efeito nenhum no tratamento de transtorno de ansiedade e pânico.

21/04/2021 moderado por Miguel
Tenho TAG. Estou com uma semana de uso e aumentou minha ansiedade. Estou tendo momentos de depressão, angustia ao mesmo tempo estou letárgica e com muito sono. Não sentia nada disso antes de começar o tratamento. Senti dores de estomago, no segundo, terceiro e quarto dia, mas foi provavelmente pq de manhã só tomo um café. Não pode toma-lo com estomago vazio. Mudei para depois do almoço e o sintoma passou. Aguardando passar o período de adaptação que é de 20 dias mais ou menos.
04/08/2021 moderado por Miguel
Senti exatamente tudo o que descreveu. Não sentia quaisquer desses sintomas antes da medicação, pelo contrário, estava disposta, acordava bem, com energia. Já endocrinologista me prescreveu para auxiliar nos fogachos da menopausa. Comecei a ficar deprimida, sem querer levantar da cama, passava horas sem sequer levantar, com pensamentos mórbidos de profunda tristeza. Fiquei muito assustada. A dor no estômago foi grande e eu tomava a cápsula algumas horas após o jantar. Interrompi o tratamento, não suportei os efeitos. Fiquei com medo pois estava ficando a cada dia mais deprimida. Nunca mais tomo isso.