Depoimentos sobre Fluoxetin

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Fluoxetin

27/06/2020 | | 16moderado por Roberto
Cloridrato de fluoxetina (20MG) para Ansiedade e transtorno de pânico

Diminuiu significativamente meu apetite, não senti efeito nenhum no tratamento de transtorno de ansiedade e pânico.

1 reações

Reações a este depoimento

21/04/2021 moderado por Miguel
Tenho TAG. Estou com uma semana de uso e aumentou minha ansiedade. Estou tendo momentos de depressão, angustia ao mesmo tempo estou letárgica e com muito sono. Não sentia nada disso antes de começar o tratamento. Senti dores de estomago, no segundo, terceiro e quarto dia, mas foi provavelmente pq de manhã só tomo um café. Não pode toma-lo com estomago vazio. Mudei para depois do almoço e o sintoma passou. Aguardando passar o período de adaptação que é de 20 dias mais ou menos.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2021 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.