Depoimentos sobre Euthyrox

Euthyrox

24/01/2018 | | 51moderado por Juliana
Levotiroxina sódica (137ug) para tiróidite de Hashimoto

Desde abril de 2017 tenho dores musculares, rigidez muscular, inflamação que só melhora com antiinflamatórios. Quase um ano de ortopedista em ortopedista e visitas ao reumatologista buscando a causa. Não acham a razão. Por coincidência li sobre a alteração da fórmula do Eutirox. Diminuí a dose por conta propria e estou melhor. Triste que seja assim, o próprio paciente que encontre a causa.

10/07/2018 | moderado por Roberto
Boa tarde. Preciso muito de algumas informações suas... como eram essas dores musculares que você sentia? Pois estou tomando o Euthirox a algum tempo... e de um tempo para cá estou sentindo exatamente esses sintomas... uma dor no músculo superior abdominal muito forte... se estou parada não sinto nada... porém ao tossir... ou respirar fundo... ou me abaixar de forma descuidada sinto uma dor forte como se estivesse machucado... com antiinflamatórios realmente melhora... mas ao parar de tomar a dor volta... Estou na mesma situação que você... já passei por diversos médicos e todos me dizem que trata-se de uma distensão muscular... porém, estou desconfiada que que estou passando pela mesma situação que você passou. Por isso, peço a sua ajuda e que, por favor, me explique como era a dor muscular que você sentia. Fico muito feliz por você estar bem. Grata, Lucieny