Depoimentos sobre Venvanse

Venvanse

14/02/2021 | | 23moderado por Camila
dimesilato de lisdexanfetamina (30mg) para Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)

Comecei com o venvanse 30mg, ingerindo-o com bicarbonato de sódio (que aumenta a meia vida do venvanse), e senti efeitos regulares, nada de tão fantástico, só fez com que eu tivesse um raciocínio um pouco mais rápido, maior vontade de fazer as coisas, me senti mais comunicativa e compreensiva, e uma leve redução do apetite. Lembrando que se trata de uma dose pediátrica. Durou o dia todinho, tanto que nem consegui dormir. Na segunda vez, já ficou um pouco mais fraco, embora todas essas características citadas tivessem perdurado, embora mais tímidas. No terceiro dia, porém, resolvi tomar sem o bicarbonato de sódio, pq se fizesse isso, n dormia de jeito nenhum, ficava virada. E eis que o comprimido simplesmente não fez efeito algum. Esperei 1h, 2h, 2h30, e nada...resolvi, por imprudência ou sensatez, tomar mais um comprimido, e voltei a sentir os efeitos de antes, mas ainda mais fracos do que o primeiro dia que iniciei com 30mg, ingerindo com bicarbonato de sódio. Resumindo: pelo preço, é um remédio bem mais ou menos, e como é que vai tratar o TDAH, um processo longo e trabalhoso, se no terceiro dia a medicação já perde seu efeito, tendo eu fóruns, sites de reclamação, e há até mesmo um abaixo assinado eclodindo que o remédio estaria com desvio de qualidade, ou com redução de seus efeitos terapêuticos, ou mesmo nenhum efeito terapêutico e, após ter minha experiência de tomá-lo, estou constatando a mesma coisa. Espero que voltem com o que o medicamento era antes, pq além de ser excelente, tinha muita procura. Um desperdício adulterar um remédio desses, que era tão elogiado pelos portadores de TDAH. Que tomar 60mg para sentir alguma coisa, e mesmo assim fracamente?

26/04/2022 moderado por Miguel
Exatamente o que está acontecendo comigo. E pior, estava usando o de 70mg! Cheguei a tomar duas cápsulas e não senti nenhum efeito terapêutico, apenas efeitos colaterais fortíssimos, como enxaqueca, depressão, apatia. Relatos comuns de quem está tomando o Venvanse atualmente.