Experiência sobre Sertralin

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Sertralin

26/10/2018 | | 35moderado por Roberto
Cloridrato de sertralina (150 MG) para Depressão crónica

Comecei com 100mg e foi preciso aumentar para 150 mg, me sinto muito bem, conseguir entender o pico de efeito dele e ajustar o horario. Minha disposição sexual aumentou e fico feliz com isso, porque só escuto o contrario.

esta me ajudando a superar a doença, me fez enxergar o que eu precisava mudar na minha vida, e me ajuda a viver um dia de cada vez
dor de cabeça, as vezes muito sono
0 reações

Reações a esta experiência

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2018 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.