Depoimentos sobre Keppra

Keppra

22/07/2018 | | 20moderado por Juliana
Levetiracetam (500mg) para epilepsia

Comecei a tomá-lo há 1 mês.. Tomo 750mg na parte da manhã e 750mg à noite. Ele diminuiu minhas crises de ausência e não tive mais crises epilépticas. Porém os efeitos colaterais estão me incomodando muito!!!! Tenho muita dor abdominal e não saio do banheiro..às vezes tenho alguns problemas fora de casa :/ Também estou muito irritada, percebo que tem vezes que estrapolo com a ignorância! Não estou gostando nem um pouco dele!

29/01/2019 moderado por Camila
Utilizo o Keppra há 6 meses, sendo 750mg pela manhã e 750mg à noite. Considero um excelente medicamento, não tive mais crises desde que comecei a utilizá-lo. Anteriormente eu tomava o Oleptal, mesmo sem esquecer os horários de remédio eu tinha crises. Estou amando o keppra!