Experiência sobre Mirtazapina

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Mirtazapina

26/04/2018 | | 15moderado por Miguel
Mirtazapina (15mg) para depressão

Causa muita fome como se não tivesse comido nada o dia todo e me fez ganhar 15 kg em 4 meses causando um sobrepeso. Tomo desde Janeiro e agora me retiraram o remédio porém, com ele, eu conseguia dormir (porque tenho insônia). Estes últimos dias não dormi nada e isso faz com que eu me sinta mal fisicamente, para além do estado depressivo que tenho.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...



IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.