Depoimentos sobre Keppra

Keppra

18/03/2018 | | 10moderado por Roberto
Levetiracetam (500mg) para epilepsia

Bom dia, meu filho tem crises epiléticas desde novembro de2017. Ele usa Keppra de manhã e de noite associado com ácido valpróico de manhã e de noite. O Keppra para nós mudou a vida de nosso filho com uma alteração radical de comportamento com agressividade e violência, um mal estar, por nada, suscetível. Adoraria ouvir outras pessoas, se puderem nos dar uma ajuda.

12/07/2018 moderado por Juliana
Olá. Seu filho melhorou dos transtornos? Meu marido está tomando Keppra há 7 meses e depois disso nossas vidas viraram um inferno. Estou a ponto de me separar pois não aguento mais as alterações de personalidade, a variação de humor é demais. Amo muito ele mas não estou conseguindo lidar com esta “nova pessoa” em minha vida. Definitivamente, não é mais o homen que eu disse sim no altar.
24/10/2022 moderado por Camila
Meu marido toma há 1 ano e meio. Estou começando a ficar assustada, agressividade gratuita, falta de empatia, intolerância, principalmente com as pessoas mais próximas. Ele teve somente 1 crise convulsiva, em maio/21, fez exames e foi diagnosticado com epilepsia. O que mais assusta é o comportamento obsessivo, ele persegue a mim, qualquer coisa que eu o desagrade é motivo para explosões. Estamos juntos a 37 anos, nunca foi assim.