Depoimentos sobre Brintellix

Brintellix

14/07/2022 | | 35moderado por Roberto
Bromidrato de vortioxetina (5mg) para Depressão

Bom, depois de tomar vários medicamentos e quando digo vários é vários... escitolopram, rivrotil, cymbalta, sertralina e mais uns quantos que no fim acabavam por fazer mais mal que bem entre outros que só tomei um dia e fiquei logo pior e nunca mais tomei... então desta vez como eu andava com sintomas tipo menopausa e enjoos, o meu médico mudou para Brintellix. Nos primeiros dias tudo bem parece que nem me deu sintomas... achei ótimo porque a mim dá sempre.... passado semanas começou uma comichão insuportável foi até fazer feridas nas pernas e pés. Meu médico disse para não parar e não parei porque me sentia bem e achei que não fazia mal apesar de a coceira ser exagerada tomei antistaminico e abrandou... depois à noite quando me deitava começava-me a dar fome de coisas salgadas e eu não sou assim... logo engordei e comia porcarias... para quem diz que não engorda esse medicamento é mentira, engorda e faz o nosso sistema ficar acelerado tipo comer um jantar e passado minutos sensação de ter fome. Isso já me acontecia à tempos e não é normal e é do medicamento... pensei em parar pois não queria ter essas vontades nem engordar, depois de ter tomado 3 caixas e eu achava mesmo que me estaria a fazer bem à depressão, começaram os enjoos que dizem ser nas primeiras 6 semanas mas tomo há meses e decidi agora que vou parar por conta própria pois ando tão enjoada que até já vomitei... não tou mais para estar assim. Por tudo o que já passei e quando tive que parar não vou andar a passar mal pelo menos este não se faz desmame. Vou parar e ver e nem sei se vou tomar mais algum só mesmo em último caso.

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.