Experiência sobre Sertralin

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Sertralin

07/02/2021 | | 49moderado por Roberto
Cloridrato de sertralina (50MG) para Ansiedade e transtorno de pânico

Boa noite. Comecei a tomar sertralina há duas semanas, comecei com 25mg durante 7 dias, passei a tomar 50mg e vou continuar o tratamento com 50mg. Acontece que não tive qualquer efeito secundário, mesmo nada, como também não sinto nada de diferente ou seja: tomar o sertralina e não tomar é a mesma coisa. Será que ainda é cedo para realmente ver algum resultado positivo? Muito obrigado.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2021 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.