Experiência sobre Brintellix

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Brintellix

23/09/2019 | | 25moderado por Miguel
Bromidrato de vortioxetina (10 mg) para Depressão

após tentativa sem sucesso com o Lexapro, que me causou uma apatia enorme, desânimo e indiferença quanto a fatos externos que ocorriam no meu cotidiano, além de aumentar a ansiedade, provocou problemas com disfunção sexual. Com o brintellix, as primeiras duas semanas foi possivel perceber uma melhora nítida no meu ânimo, e posso relatar que os unicos efeitos colaterais mais nítidos foram um pouco de sono ao dia e à noite insônia. nao tive nausea, nem vomitos. há dois dias comecei a tomar dois comprimidos de 10mg ao mesmo tempo para ver se melhora quadro de disfunção gerada pelo uso concomitante da vortioxetina com metilfenidato

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.