Depoimentos sobre Aripiprazol

Aripiprazol

02/05/2018 | | 32moderado por Juliana
Aripiprazol (7,5mg/ml) para transtorno obsessivo-compulsivo (TOC)

Apesar de ter me ajudado a parar com os pensamentos obsessivos e compulsivos não houve tantos efeitos secundários, mas teve um pior de todos baixou meu líbido consideravelmente, desinteresse sexual e atrapalhou minha ereção... a médica sempre disse que isso não aconteceria e foi só eu passar de 2,5 mg para 5,0 mg... (coloquei 7,5 porque não tinha 5,0 mg). Ela queria chegar a 15 mg eu pulei fora nem desmame eu fiz simplesmente parei de tomar mesmo tendo alguns efeitos como tontura... se soubesse que esse remédio diminuía consideravelmente com a vida sexual eu nunca teria tomado, teria aprendido a conviver com meu problema e me trabalhado de forma psicológica para super. Pior de tudo foi constatar estes problemas e ela falar para eu tomar Donarem, tipo um remédio curando o efeito de outro e virando tudo uma bomba e me fazendo engordar e acabando com minha vida a ponto de me gerar uma depressão... Muito bravo com essa situação não recomendo ninguém ir em psiquiatra mais ou tomar tais remédios!!!

19/10/2020 moderado por Camila
Senti também muito desconforto, nada está bom, sentada/deitada, fico inquieta.....libido sumiu....não sei se vale a pena tomar....