Depoimentos sobre Topiramato

Topiramato

05/01/2019 | | 34moderado por Roberto
Topiramato (100MG) para Enxaqueca

A primeira vez que um neurologista me receitou topiramato foi ha uns 7 anos atras. Foi o unico remedio que me ajudou na profilaxia na enxaqueca. Na epoca tomei ele por 2 anos seguidos e parei pois o medico mudou de cidade e o remedio ainda era pouco conhecido. Atualmente, devido a tantas tentativas em vao de achar outro medicamento, voltei a usa-lo e novamente estou muito satisfeita. Tenho enxaqueca cronica, todo bendito santo dia. O topiramato me ajuda a diminuir a intensidade dessas dores diarias, e na diminuicao das crises. Tomo 50mg de manha e 50mg a noite. Tem efeitos colaterais como queda de cabelo (pouca), perda de peso, formigamento, alteracao de paladar, um pouco de memoria (parece absurdo eu ainda tomar nao é mesmo?), mas minha dor é tão frustante, que o considero um salvador. Ele é sim um grande alívio para minhas dores.

19/10/2020 moderado por Juliana
Eu tbm tenho enxaqueca crônica e só melhora com topiramato, mas vendo com tantos efeitos colaterais e esses comentários que eu vi agora fiquei com medo de tomar
30/11/2020 moderado por Roberto
Eu tomo a 2 anos, tenho constipação, e não posso bater o corpo que já fico roxa!! Mas não tenho formigamento, dos males o menor