Sobre nós

meamedica.com é um website independente que dá aos pacientes e às suas experiências com doenças, medicamentos, tratamentos e dispositivos médicos a importância que merecem. As opiniões fornecidas pelos pacientes sobre as suas experiências médicas são o cerne da nossa plataforma. O website está optimizado para pacientes e permite a qualquer paciente aceder rapida e facilmente a dados reais ou entrar em contato com outros pacientes.

meamedica.com é um produto de Insight Pharma Services BV, uma empresa de gestão de informação sediada nos Países Baixos e fundada em 2008 por uma médica farmacêutica. A Insight Pharma Services BV opera a maior plataforma de opiniões médicas da Europa com milhões de visitantes por ano. Contém o maior conjunto de dados médicos com uma abordagem bottom-up.

Insight Pharma Services BV / meamedica.com

Postbus 1534
3800 BM Amersfoort
Nederland
kvk: 30231055
btw: NL8186.31.430.B01
info@meamedica.com

mijnmedicijn.nl

Tudo começou com esta plataforma, lançada nos Países Baixos, que permitiu a utilizadores e pacientes partilhar experiências e trocar conselhos entre si como um processo de apoio no uso de medicamentos.

meamedica.com

Posteriormente, expandimos para outros países com o nome de meamedica para poder ajudar mais pacientes. Recentemente, lançámos meamedica.com, renovado e pronto para ligar pacientes de ainda mais países.

O seu ADN influencia a sua saúde!

Devido à constante evolução das evidências genéticas em relação ao uso de medicamentos, começámos os nossos produtos de ADN através do lançamento de um teste de farmacogenética. Afinal, os genes têm uma enorme influência na forma como um medicamento é absorvido, distribuído e eliminado. Podem, portanto, ser responsáveis pelas diferenças na resposta a um medicamento. O desenvolvimento do relatório Actionable Diseases seguiu rapidamente, uma vez que o seu ADN também determina se pode ter uma predisposição aumentada para doenças raras ou muito raras. Com esse conhecimento, a intervenção precoce é possível e a qualidade de vida melhora. Estão a ser realizados outros desenvolvimentos que incluem um relatório imunitário e um relatório de obesidade.

meamedica|dental

meamedica|dental é uma solução para os profissionais de saúde dentária que permite a realização de anamneses digitais, visualizar interações de saúde dentária e gerar receitas médicas com segurança. Foi desenvolvido em cooperação com dentistas e com o Centro Académico de Medicina Dentária de Amesterdão (ACTA) e foi integrado com sucesso em vários sistemas de informação para dentistas.

meamedica|pro

meamedica|pro é um módulo para profissionais de saúde que lhes permite colaborar com os pacientes que partilhem os seus dados médicos. Além disso, o módulo fornece aos profissionais de saúde informações extra sobre os testes de ADN para melhor compreender os resultados e ajustar o tratamento médico para que se adapte à genética dos seus pacientes.

farmacovigilância

O nosso objetivo é fornecer informações e aumentar a segurança do paciente. Para isso, criámos um serviço para garantir que os fabricantes de medicamentos sejam informados sobre os efeitos, efeitos secundários e experiências no uso de medicamentos. As informações são fornecidas num formulário padrão (E2B), com códigos MedDRA corretos e dentro dos prazos exigidos!

Insight Pharma Services BV é uma empresa certificada nas normas ISO/IEC 27001 e NEN 7510

A segurança da informação está incorporada em todos os nossos processos de negócio e garante a segurança das informações pessoais dos nossos pacientes. Este processo de certificação abrange muitas facetas dentro da empresa, desde o simples acesso ao nosso escritório até ao acesso aos dados da nossa plataforma. É importante que os nossos pacientes se sintam seguros ao navegar na nossa plataforma em busca de apoio para o uso de medicamentos, lendo e partilhando experiências com outros pacientes.

Consulte o nosso certificado ISO/IEC 27001 (em Inglês) ou o nosso certificado NEN 7510 (em Holandês).

Autenticação de dois fatores (2FA) agora com a sua conta nova ou existente!

A 2FA ajuda a proteger a conta do utilizador e os seus dados médicos de possíveis acessos não autorizados por entidades desconhecidas. Este método de autenticação do utilizador usa uma combinação de dois fatores diferentes: o nome do utilizador/password e um código gerado por uma aplicação de autenticação. Esta aplicação de autenticação precisa de estar instalada no seu telefone e gera um código aleatório e em constante atualização.

Vá até à página do seu perfil para ativar esta etapa de segurança.

Highlights and News