Experiências com Infeção bacteriana

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: U99
Grupo ICD10/11: U00-U85, Códigos para propósitos especiais
opiniões
Infeção bacteriana
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: U99, Grupo ICD10/11: U00-U85, Códigos para propósitos especiais

Peso da
doença

Peso da doença 75%

O que dizem os pacientes...

Impacto no estado emocional 50%
Nível de controlo 0%
Nível de queixas 50%
Impacto na dieta 0%
Impacto financeiro 0%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia as experiências dos nossos pacientes sobre Infeção bacteriana

Filtrar as experiências por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para experiências de outros países
Infeção bacteriana
02/09/2020 | | 43moderado por Juliana

A infecção bacteriana que descrevo foi no pericárdio, um saco que envolve o coração. Os sintomas que levaram a uma visita ao hospital foi um aumento de dor na zona do coração, dificuldade em respirar fundo e desconforto em estar deitado, que apareceram de forma continuada ao longo de um dia inteiro. Uma vez no hospital, vários exames (ECG, Rx, Eco) foram feitos que levaram a esta conclusão:...
> leia a experiência completa...

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Colchicine

02/09/2020 | | 43moderado por Miguel
Colchicine (0,5mg) para Infeção bacteriana

Depois de um diagnóstico que indicou uma pericardite, este medicamento foi recomendado durante 3 meses. De inicio dois comprimidos por dia e durante os últimos dois meses, apenas um comprimido por dia. É de fácil toma e não senti quaisquer efeitos secundários. Com base na informação existente na wikipedia, em pericardite, é o medicamento recomendado.
> leia a experiência completa...

Doenças com mais experiências

O conteúdo desta página é gerado por utilizadores do site e é lido e analisado antes de ser aprovado para garantir que está de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável do site. Lembre-se que estas experiências diferem de pessoa para pessoa e que deve sempre contactar o seu médico ou farmacêutico para conselhos com medicação.