Experiências com Esquizofrenia

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10: F20, Grupo ICD10: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais

Peso da
doença

Peso da doença 75%

O que dizem os pacientes...

Impacto no estado emocional 50%
Nível de controlo 50%
Nível de queixas 100%
Impacto na dieta 50%
Impacto financeiro 75%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia as experiências dos nossos pacientes sobre Esquizofrenia

Filtrar as experiências por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para experiências de outros países

Esquizofrenia

24/02/2022 | | 41moderado por Miguel

Fase/s Má/s da vida: quando se interrompe o tratamento/ medicação psiquiátrico/ nervoso, simplesmente ou quando se muda de medicação, modernizando-a ou o contrário, para melhor ou o contrário. O indivíduo poderá experiênciar: falta-de-ar, sufocamento, coração em extinção, fraqueza extrema. NÃO convém mesmo interromper a medicação. Um indivíduo deve começar a tomar neurolépticos, antipsicóticos...
> leia a experiência completa...

Medicamentos mais usados para esta doença

Não foram encontrados medicamentos neste momento.

A lista dos medicamentos com mais experiências está a ser preparada. Por favor volte mais tarde.

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar.

Doenças com mais experiências

O conteúdo desta página é gerado por utilizadores do site e é lido e analisado antes de ser aprovado para garantir que está de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável do site. Lembre-se que estas experiências diferem de pessoa para pessoa e que deve sempre contactar o seu médico ou farmacêutico para conselhos com medicação.

Copyright © 2008-2022 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Most icons from FontAwesome. Some icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.