Evidências reais nos cuidados de saúde

Leia as experiências mais recentes

Leia as últimas experiências sobre doenças e medicamentos escritas por outros utilizadores.

Colchicine

02/09/2020 | | 43moderado por Miguel
Colchicine (0,5mg) para Infeção bacteriana

Depois de um diagnóstico que indicou uma pericardite, este medicamento foi recomendado durante 3 meses. De inicio dois comprimidos por dia e durante os últimos dois meses, apenas um comprimido por dia. É de fácil toma e não senti quaisquer efeitos secundários. Com base na informação existente na wikipedia, em pericardite, é o medicamento recomendado.
> leia a experiência completa...

Infeção bacteriana

02/09/2020 | | 43moderado por Juliana

A infecção bacteriana que descrevo foi no pericárdio, um saco que envolve o coração. Os sintomas que levaram a uma visita ao hospital foi um aumento de dor na zona do coração, dificuldade em respirar fundo e desconforto em estar deitado, que apareceram de forma continuada ao longo de um dia inteiro. Uma vez no hospital, vários exames (ECG, Rx, Eco) foram feitos que levaram a esta conclusão:...
> leia a experiência completa...

O conteúdo desta página é gerado por utilizadores do site e é lido e analisado antes de ser aprovado para garantir que está de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento ou doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável do site. Lembre-se que estas experiências diferem de pessoa para pessoa e que deve sempre contactar o seu médico ou farmacêutico para conselhos com medicação.

Copyright © 2008-2020 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.