Experiência sobre Olsar

Olsar

17/05/2021 | | 62moderado por Juliana
Olmesartan medoxomilo (20 mg) para Pressão arterial elevada

Sinto-me bem. Os valores da tensão arterial estão adequados e estáveis.

Reações a esta experiência

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por utilizadores do site e é lido e analisado antes de ser aprovado para garantir que está de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável do site. Lembre-se que estas experiências diferem de pessoa para pessoa e que deve sempre contactar o seu médico ou farmacêutico para conselhos com medicação.

IMPORTANTE: este endereço de correio electrónico é da pessoa que escreve esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para o contactar sobre a mesma ou se nos indicar a opção abaixo.