Experiência sobre Infeção bacteriana

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre uma doença.

Infeção bacteriana

02/09/2020 | | 43 moderado por Juliana

A infecção bacteriana que descrevo foi no pericárdio, um saco que envolve o coração. Os sintomas que levaram a uma visita ao hospital foi um aumento de dor na zona do coração, dificuldade em respirar fundo e desconforto em estar deitado, que apareceram de forma continuada ao longo de um dia inteiro. Uma vez no hospital, vários exames (ECG, Rx, Eco) foram feitos que levaram a esta conclusão: pericardite (ler mais na wikipedia em Pericardite).

Reações a esta experiência

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por utilizadores do site e é lido e analisado antes de ser aprovado para garantir que está de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável do site. Lembre-se que estas experiências diferem de pessoa para pessoa e que deve sempre contactar o seu médico ou farmacêutico para conselhos com medicação.

IMPORTANTE: este endereço de correio electrónico é da pessoa que escreve esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para o contactar sobre a mesma ou se nos indicar a opção abaixo.