Experiências com Cancro da mama

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: C50
Grupo ICD10/11: C00-D48, Neoplasmas (tumores)
opiniões
Cancro da mama
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: C50, Grupo ICD10/11: C00-D48, Neoplasmas (tumores)

Leia as experiências dos nossos pacientes sobre Cancro da mama

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe a sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Anastrozol

09/12/2022 | | 71moderado por Juliana
Anastrozol (1MG) para Cancro da mama

Cancro da mama invasivo, operada em 2022/06/14, retirei parte da mama, 3 ganglios sentinela q deu biopsia negativo, fiz 15 sessões de radioterapia no IPO-Porto, tomo Anastrazol Acord desde AGOSTO e Cálcio. Sintomas: tenho algumas dores nas articulações e coluna, uns calores q passam rapido, tenho 71 anos de idade e para já estou mais ou menos bem. Frequento consulta de Psicologia e faço terapia...
> leia a experiência completa...

Doenças com mais experiências

O conteúdo desta página é gerado por utilizadores do site e é lido e analisado antes de ser aprovado para garantir que está de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável do site. Lembre-se que estas experiências diferem de pessoa para pessoa e que deve sempre contactar o seu médico ou farmacêutico para conselhos com medicação.