O que dizem outros pacientes...

A nossa plataforma está disponível em vários países e, em alguns deles, este teste farmacogenético já ajudou alguns pacientes a conhecer melhor sua saúde. Leia o que eles têm a dizer nesta página.

08-01-2021 |

Como encontrei uma série de problemas devido à medicação, que eu preferia ter antecipado, fiquei imediatamente interessado em fazer o teste de DNA deste site. Este teste fornece uma visão e explica porque é que os medicamentos funcionam bem ou menos bem. Também posso preencher os medicamentos que posso querer usar no futuro e ver se eles podem ser processados ​​com atraso. Até agora não me sentia compreendido se não pudesse voltar a tomar um medicamento. Acabou por ser uma explicação de que certos medicamentos tinham um efeito secundário mais forte do que o normal para mim. Mas também havia outras informações sobre certos genes que possuo que também me podem ajudar positivamente. Também incluí um médico (o meu clínico geral) que terá uma visão geral completa dos resultados e, portanto, terá uma boa visão de quaisquer ajustes futuros à minha medicação. No entanto, eu precisei de esclarecimentos por telefone para entender tudo corretamente. Recomendo este teste de todo o coração. Desejo a todos o uso responsável de medicamentos. A manha avaliação é, portanto, 5 estrelas.

26-09-2020 |

Conseguimos extrair informações valiosas para nós deste teste de ADN. No entanto, precisámos de uma conversa por telefone para poder entendê-lo totalmente. Essa conversa foi muito clara. A nossa avaliação é, portanto, de 5 estrelas.

16-09-2020 |

Definitivamente, atribuo 5 estrelas a este programa. O programa é muito acessível assim como os administradores. Principalmente o farmacêutico. O programa é muito amigável e fácil de usar. O relatório indica se há conflito com o uso de medicamentos, principalmente aqueles baseados em cadeias de ADN. Pode adicionar o seu médico para que ele possa primeiro ver se há algum conflito se ele quiser prescrever algo. Pode também levar o programa no seu telefone ou iPad. Se não entender algo, eles estarão imediatamente dispostos a ajudá-lo. Eu descobri muito porque uso muitos medicamentos. Para mim, nada além de elogios. Vale mais do que 5 estrelas, tanto quanto eu posso dizer.

28-11-2019 |

A ideia de usar um teste de ADN para chegar a uma melhor escolha e dosagem dos medicamentos atrai-me realmente. Depois de enviar minha amostra de saliva, demorou várias semanas para receber os resultados. No entanto, a espera foi recompensada. Após o preenchimento dos meus medicamentos no site e a agradável e clara explicação telefónica, tudo ficou claro. Obrigado novamente.

20-11-2019 |

Dê o maior número de estrelas que tem. Fiz o teste de ADN e recebi uma explicação muito boa por telefone. Bom serviço.

19-11-2019 |

Posso recomendar um teste de ADN neste site para todos: jovens ou velhos, doentes ou saudáveis, homens ou mulheres, por 2 razões:

1. Fornece informações valiosas sobre como nosso corpo é 'feito', permitindo que veja num estágio inicial se você tem uma predisposição (predisposição ou fator de risco aumentado) para certas condições. Pode também determinar a eficácia dos medicamentos usados e a serem usados, pessoalmente para si! Por isso, nunca mais deixe o médico mandá-lo para casa com um monte de comprimidos sem saber se lhe convém!

2. Neste site, tudo é tratado de forma organizada e profissional, com acompanhamento pessoal, aconselhamento e orientação, não só na aplicação do teste em si, mas também em quaisquer processos de acompanhamento. Este teste deveria ser obrigatório para todos, eu acho que é importante!

14-11-2019 |

Fiz um teste de ADN relacionado com vários medicamentos que estou a tomar. A descrição que veio com o pacote para obter uma amostra de saliva era clara. Após cerca de 4 semanas, obtive o resultado. Posso encontrar muitas informações e explicações extras na minha conta pessoal. Também posso pedir para ver o que certas combinações de medicamentos fazem. Tive algumas dúvidas por email e foram muito bem respondidas. Eu até recebi um telefonema. Consegui imprimir o relatório para o meu médico, mas a informação é muito limitada, muito menos do que na minha conta. O meu médico entrou em contato com o meu consentimento e sugeriu a criação de um portal para médicos que pudesse ser ativado pelo próprio paciente. Eles também começaram a trabalhar nisso e entendi que será testado por mim mesma. Se eu começar a usar outro medicamento no futuro, meu perfil se ajustará automaticamente. Antes de decidir experimentar um medicamento, também posso fazer uma avaliação por meio do meu perfil de ADN. Eu mesmo paguei os custos, não é barato e até acho que o seguro saúde deveria cobrir o teste ou parte dele. Tomar medicamentos inadequados por anos com uma doença crónica também custa dinheiro.

05-11-2019 |

Como experimentei uma série de problemas devido à medicação, que preferia ter antecipado, fiquei imediatamente interessado em fazer o teste de ADN deste site. Na verdade, achei emocionante entregar meu ADN e é claro que tive que pensar nos custos. Quando li as outras opiniões e pesquisei um pouco mais sobre o teste e consultei informações sobre a empresa envolvida, decidi fazer. O kit de teste foi fácil de usar e os resultados vieram antes do esperado e com uma explicação clara e compreensível. Pareceu explicar que certos medicamentos tiveram uma acção e efeitos secundários mais fortes do que o normal para mim. Mas também havia outras informações sobre certos genes que possuo que também me podem ajudar. Isso foi uma grande surpresa, a explicação foi muito clara lá também. Também reconheço coisas que resultam disso, como uma coagulação do sangue ligeiramente atrasada (aqueles grandes hematomas). Também posso preencher os medicamentos que posso querer usar no futuro e ver se eles podem ser processados ​​com atraso. Aparentemente, em breve poderá enviar um link/acesso ao relatório ao seu médico. Também tive a oportunidade de discutir o meu resultado com um farmacêutico e aprendi muito com isso. Também gostei da comunicação com este site e obtive uma resposta imediata, o que me dá confiança. De modo geral, certamente não me arrependo de fazer esse teste. Também irei recomendá-lo às pessoas do meu círculo.

30-10-2019 |

Estou totalmente convencido de que esta pesquisa recebe 5 estrelas. Deu-me muitas dicas sobre o meu uso de medicamentos e o seu efeito ou efeito mínimo. Mas principalmente os elogios ao farmacêutico desta empresa. Recebeu uma enorme quantidade de explicações por e-mail e pessoalmente por telefone. Em breve levarei a minha lista ao médico e a vários especialistas. Porque uma série de efeitos secundários que tenho podem certamente ser explicados. Eu realmente quero fazer algo com isto. Claro em conjunto com o médico e a farmácia. O que não é fácil porque os médicos hoje em dia têm pouco tempo. Seria bom se houvesse uma entrada médica ou um relatório adequado. Eu sei que isso está a ser feito nos bastidores. Por enquanto, tento dar a médicos interessados o programa e a minha senha (você pode alterá-la novamente) e perguntar-lhes se têm tempo ou se gostariam de dar uma olhada. Mas também pode adicionar um novo medicamento e já pode fazer muito com ele. Percebi que um medicamento relativamente inofensivo, como um protetor de estômago, não funcionou bem. E assim por diante uma série de coisas. Para mim, nada mais do que elogios à empresa e aos seus colaboradores. Especificamente, também gostaria de cumprimentar o farmacêutico que até ligou durante uma viagem de negócios. É um bom serviço.

08-10-2019 |

Muito satisfeito com a pesquisa farmacogenética que fiz aqui. Queixas vagas que pareciam ser causadas pelo uso de medicamentos foram o motivo direto para que eu investigasse. Os resultados são apresentados de forma compreensível e fornecem uma visão única do seu próprio ADN. É oferecida a possibilidade de fazer perguntas adicionais assim que os resultados forem conhecidos e se nem tudo estiver claro. O impacto na minha situação pessoal é grande, e agora posso, em colaboração com um especialista, “adequar” melhor a medicação ao meu corpo e posso agora evitar efeitos secundários particularmente desagradáveis dos medicamentos. Na verdade, é estranho que a pesquisa farmacogenética ainda não seja um procedimento padrão para os especialistas, sendo que os problemas de informação com a medicação podem ser evitados, que até agora tinham que ser determinados por experimentação. Do meu ponto de vista, este teste vale seu preço.

02-10-2019 |

Acho que este tipo de teste é certamente uma questão de confiança, até pela internet. Eu trabalho na área da saúde e estou muito interessado em novos desenvolvimentos tecnológicos neste campo. O tratamento centrado na pessoa desempenha um papel cada vez mais importante nos cuidados de saúde. Eu acredito, e muitos outros comigo, que a privacidade é extremamente importante neste aspecto. Na minha opinião, este site está na vanguarda na Holanda e na Europa, indicando que os resultados do meu teste de ADN também são minha propriedade. E que esses resultados não podem ser usados ​​para outros fins sem minha permissão. O teste chegou rápido e depois de algumas semanas os resultados chegaram. Acho a explicação no site sobre isso muito clara e boa. A minha opinião pessoal é que este site também deve indicar com destaque que meus dados são realmente minha propriedade. Afinal, esse é um ponto muito forte! Outros pontos fortes são que o teste é muito abrangente e entendi que ainda mais genes serão adicionados quando mais informações estiverem disponíveis. Após o resultado do teste, recebi um e-mail do farmacêutico com a pergunta se todas as informações estavam claras e se eu precisaria de um telefonema para explicar os resultados. Eu fiz isso. O farmacêutico realmente teve tempo para fazer isso. Estes tipos de testes simplesmente não são baratos. Eu uso medicamentos e depois deste teste sei porque tenho que levar em consideração a dosagem de certos medicamentos em relação ao risco de efeitos secundários ou ao efeito de um medicamento ou de certas substâncias em geral. Isso é bastante complexo, mas posso pelo menos discutir o assunto com meu médico ou farmacêutico. É por isso que o teste vale o seu dinheiro! No que me diz respeito, muitas outras empresas podem aprender algo com o atendimento ao cliente desta empresa. Então, depois destas experiências, eu dou ao teste, ao serviço top e ao site, 4 estrelas. Não dou 5, porque o ponto forte deste site, a propriedade de seus próprios dados, deve ser enfatizado ainda mais. Obviamente, essa é apenas minha opinião pessoal.

17-09-2019 |

Tenho tomado antidepressivos há vários meses e sinto que não estão a funcionar direito. Também tive muitos efeitos secundários resultantes da medicação. O meu marido indicou-me este teste de ADN. Depois de ler o site, pedimos o teste de ADN e recebemo-lo muito rapidamente. Felizmente, os resultados seguiram rapidamente e uma explicação muito boa! É bom saber qual gene eu tenho. Também descobri que os muitos efeitos secundários realmente têm a ver com o meu ADN, sou apenas mega sensível. Pude enviar perguntas por e-mail (resposta em algumas horas!) e até tive uma boa conversa por telefone sobre os resultados. Resumindo, eu realmente aconselho a todos a fazerem um teste de ADN, é um pouco caro, mas definitivamente vale a pena. Nunca fui muito rápida em acreditar nestes estudos, mas este teste certamente provou o contrário. Se não tem certeza se tem a medicação certa, eu realmente aconselho este teste. Na verdade, os médicos na Holanda deveriam fazer um teste antes de prescrever a medicação padrão e isso evitaria que as pessoas procurem e sofram. Se eu soubesse que era tão sensível, teria gostado de crescer muito mais lentamente com minha medicação.

03-07-2019 |

Eu pessoalmente atribuo 5 estrelas a este teste de medicina pessoal de ADN. O motivo é: é um teste bem compreensível. Um teste que você pode mostrar a clínicos gerais e especialistas, mas que no meu caso foi muito claro para mim. Até agora, não me sentia compreendida se não pudesse voltar a manusear um medicamento. Agora é preto no branco porque funciona de forma diferente em mim. Um bom exemplo é que agora que sei que o gene COMT não está a funcionar bem, passei a entender porque é que continuo tão tensa por causa do stress muito depois do medo e do choque. Sempre pensei que era uma pessoa fraca que não suportava nada. Mas agora vejo-me e aos médicos sob uma luz diferente. Mesmo os medicamentos que o meu ADN decompõe mal, sempre tive que defender. Agora eu coloco o ADN na mesa. Mas é uma pena que os médicos não tenham sido treinados para isto. Devemos levar isto à atenção dos futuros médicos... Além disso, eu recomendaria este teste para quem tem dificuldade em tomar medicamentos. Mas também para aqueles que não o fazem, é um belo documento que lhe conta a verdade sobre você. Não diz nada que o possa preocupar para o futuro. É por isso que muitas pessoas o recomendam. Agora encaro o futuro com mais tranquilidade e se eu tivesse feito isto antes, teria sido poupada a um envenenamento por medicamentos. Queria escrever um opinião curta e concisa, mas meu entusiasmo é muito grande.

27-05-2019 |

Dou 5 estrelas porque este site é extremamente informativo e de fácil utilização. A explicação dos resultados e da informação subjacente é descrita de forma clara e compreensível. Para mim é uma história clara, com a qual se pode fazer algo imediatamente. A explicação centrada no paciente de como os genes e os fatores de atraso ou aceleração funcionam é apresentada de forma clara e concisa. Os conselhos e recomendações são compreensíveis e claramente definidos. A facilidade de uso do site e o serviço são sensacionais. Também reconheço nas descrições alguns sintomas e efeitos secundários que tanto eu como os médicos não conseguiamos identificar e que muitas vezes eram descartados como praticamente impossíveis.
Este teste deu-nos, aos meus médicos e a mim, percepção sobre porque é que eu respondo muitas vezes paradoxalmente e com bastantes efeitos secundários, parcialmente muito graves, a certos medicamentos, e por que é que, por exemplo, uma quimioterapia que era necessária se tornou fatal fazendo com que tivesse de parar prematuramente com o tratamento. Pessoalmente, o conhecimento de certos resultados dá-me paz de espírito e também aceito melhor as coisas, agora que compreendo o seu motivo. Adicionalmente estes resultados também me dão oportunidade de procurar informação mais específica de modo a que eu possa conversar com médicos especialistas de igual para igual e participar ativamente no planeamento dos meus tratamentos. Este teste permite-me tomar decisões conscientes e claras e, portanto, com uma maior aceitação das possíveis consequências; afinal, a escolha foi feita por mim dentro das possibilidades! Finalmente sou levada a sério pelos meus médicos apesar das minhas reações sempre loucas que "nunca ninguém teve", o que me fez quase sentir uma hipocondríaca histérica. Agora está claro para todos.
Na minha opinião também o apoio dado é excepcional! As respostas rápidas e pacientes, abrangentes para todas as minhas perguntas foram sempre fantásticas! Graças a estes resultados e à vossa fantástica ajuda, pude definir o meu plano de tratamento pessoal mais ou menos em auto-gestão. Sem esta informação e o vosso apoio estaria agora num ponto completamente diferente, pelo qual estou muito agradecida!
Recomendo este teste a todos, e até já o recomendei a várias pessoas. Idealmente este teste deveria passar a ser standard para determinados tratamentos, mais testes - custos mais baixos - muito menos sofrimento devido à medicação! Uma ótima iniciativa, com valor e super interessante!!! Muito obrigado!!!

20-05-2019 |

Ajudaram-me bastante, recebi sempre resposta às perguntas que enviei por email. E no que diz respeito ao teste de ADN, toda a gente deveria fazê-lo.

16-04-2019 |

O vínculo/relacionamento com os medicamentos “envolvidos”, inclusivé aqueles que não são consumidos pelo paciente, pode ser mais fácil. Por exemplo, por um hiperlink clicando no gene. Atualização: posso me ter esquecido da última vez, mas agora vejo de fato que por gene via "medicamentos afetados", a lista de medicamentos está apresentada como eu pretendia, logo o meu comentário anterior não é mais relevante. O que é, talvez também útil, seria uma abordagem inversa, não por meio do gene, mas vice-versa. Na minha opinião, um médico ainda seleciona um medicamento com base num padrão de queixas e experiência prática e é fácil também ter uma lista/tabela com o medicamento envolvido e referência para os seus genes. Não uso nenhum medicamento agora, mas os resultados provavelmente podem ser usados se eu mudar de antidepressivos. Se eu recomendaria este teste? Acho isso difícil de dizer para outra pessoa, já que só tem uma influência parcial. Mas escolheria sim, porque este é o futuro.

28-03-2019 |

Este teste é detalhado e explica porque é que os medicamentos funcionam bem ou menos bem. Além disso, a explicação/orientação está organizada na perfeição.
Vou levar os dados dos resultados ao meu médico para futuras alterações à minha medicação.
Eu recomendo este teste sem qualquer dúvida!

18-03-2019 |

Explicação geral clara. Para além de ser muito clara, a explicação pessoal é igualmente muito extensa. Dá uma boa imagem de como o gene funciona e as vantagens e desvantagens da medicação. Elimina qualquer insegurança!
Eu vou passar estes dados ao meu médico e possivelmente efectuar análises ao sangue adicionais. Eu recomendo este teste totalmente. Desejo a todos um uso responsável da medicação. Pode prevenir muito sofrimento.
Estamos muito contentes com a vossa ajuda e muito obrigado!!

14-03-2019 |

Dou 5 estrelas a este teste por causa da abrangência do teste e da explicação cuidadosa.
De momento não uso medicamentos, mas fiz este teste para o futuro. Agora sei a que tenho de estar atenta quando falar com o meu médico sobre possíveis análises ao sangue. Também obtive informação relevante para futuras operações e uso de medicamentos.
Eu recomendo este teste a todos! Informações médicas importantes estão disponíveis quando são necessárias ou quando somos questionados sobre elas.

14-03-2019 |

Em primeiro lugar, 5 estrelas em todos os aspectos.
Irei discutir estes dados de teste aos poucos com meu médico e farmacêutico. Estou ciente de que tenho que fazer isso com cautela, pois os médicos são bastante céticos sobre exames realizados por terceiros. Eu já dei o primeiro passo e notei uma cautelosa contenção do meu especialista, mas certamente não era uma porta fechada. Isto será, portanto, para continuar.
Para mim, pessoalmente, este teste dá-me um certo descanso. Eu consigo aceitar melhor os efeitos secundários um tanto severos, agora que eu entendo o motivo. No hospital, faço parte de um grupo de pessoas que usa pazopanib e outros medicamentos, mas agora sei porque é que às vezes respondo de maneira diferente à medicação. O melhor é que posso explicar isso aos médicos, mas especialmente a mim mesmo. (Compreensão, aceitação e possível ajuste).
Eu vou de certeza indicar qualquer alteração no uso atual de medicamentos neste site: desta forma eu tenho uma visão sobre se a dosagem ou o tipo de medicação é a correta. E posso discutir isso com o farmacêutico e/ou com o médico. A explicação dos resultados e da informação subjacente é descrita de forma clara e compreensível. Foi uma história clara para mim sem muita informação desnecessária. Eu reconheço certas queixas nas descrições que eu e os médicos não conseguiamos explicar antes. A explicação orientada para as pessoas de como um Gene funciona e os fatores de desaceleração ou aceleração são um bom trabalho de referência que pode ser usado para começar. Estou muito satisfeita com isso. As recomendações e conselhos são claros e claramente definidos e são certamente alcançáveis.
A facilidade de uso do site e do serviço é certamente acima da média. O utilizador médio de computadores (e eu sou certamente um deles) pode facilmente encontrar o seu caminho.
Este teste é definitivamente recomendado para quem quer manter controlo sobre a sua medicação e para quem tem como objectivo estar bem de saúde.